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Agência de Marketing para Dentistas

Somos uma agência de marketing especialista em consultórios e clínicas odontológicas focada em atingir seus objetivos de negócio através de estratégias eficientes e bem organizadas.

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soluções cada vez mais práticas e seguras para o seu dia a dia

os seus objetivos merecem as melhores soluções.

Mais visibilidade

Gerenciamento de Mídias Sociais

Análise das mídias, planejamento estratégico, criação e publicação de conteúdo, gerenciamento de campanhas.

Obrigatório

Comunicação com Pacientes

E-mails, material publicitário, site, landing pages e mais tudo que seu consultório precisa para se comunicar com quem precisa de um dentista.

Essencial

Atração de Pacientes

Converta mais visitantes em clientes com estratégia e otimizações constantes baseada em dados.

Branding

Identidade Visual

Do cartão de visita da recepção até o email que o paciente recebe com as informações de agendamento de consulta, nós fazemos tudo.

Diferencial

Performance

Estratégias, técnicas e ferramentas para mensurar tudo e otimizar ao máximo.

Trabalhamos com as melhores ferramentas

Para acelerar o crescimento da sua clínica odontológica…

...você precisa atrair mais pessoas e ter uma estratégia montada para convertê-los em clientes.

Somos especialistas no segmento odontológico

  • Tudo em uma única agência
  • Pioneiros no mercado odontológico
  • Desafiamos padrões

Perguntas frequentes

Como vocês planejam e executam campanhas de marketing?

Para planejar e executar campanhas de marketing bem-sucedidas, seguimos 5 passos:

  1. Definimos o seu objetivo;
  2. Entendemos o seu público-alvo;
  3. Escolhemos a melhor estratégia;
  4. Executamos a campanha;
  5. Acompanhamos e ajustamos tudo que é necessário para otimizar os resultados.

Lembre-se de que planejar e executar uma campanha de marketing eficaz requer tempo, recursos e dedicação, mas os resultados sempre são significativos para o crescimento de sua empresa.

Quais são os indicadores-chave de desempenho que vocês usam?

Os indicadores-chave de desempenho (KPIs) variam de acordo com os objetivos do cliente e da campanha de marketing e as estratégias utilizadas, mas alguns dos KPIs mais comuns que utilizamos incluem:

  1. Alcance;
  2. Impressões;
  3. Cliques;
  4. Taxa de conversão;
  5. Engajamento;
  6. Retorno sobre o investimento (ROI);
  7. Custo por aquisição de cliente (CPA).

Lembre-se de que definimos os KPIs antes de começar a campanha de marketing, para que possamos medir o sucesso e ajustar a estratégia se necessário.

Como vocês garantem a segurança e a privacidade dos dados dos meus clientes?

Utilizamos as melhores ferramentas do mercado para isso, como é o caso do RD Station, que além de usarmos somos parceiros deles, assim como da AWS.

Como vocês mantém o contato comigo e me mantém informado sobre o progresso da campanha?

Depende muito da preferência de cada cliente, mas os meios mais comuns que utilizamos é:

  • WhatsApp;
  • Ligações;
  • E-mail;
  • Reuniões periódicas;
  • Reuniões extraordinárias (vídeoconferências).
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Olá! Estamos prontos para ajudar o marketing da sua empresa.